WSBK: Tom Sykes deixa hospital após acidente em Donington
O piloto britânico caiu na Corrida 2 em Donington Park… e, no verdadeiro estilo Tom Sykes, estava de bom humor ao atualizar a sua condição para os fãs.
Após o acidente na corrida 2 do WorldSBK em Donington Park, Tom Sykes foi transportado para o Queen’s Medical Center em Nottingham para uma avaliação mais aprofundada, onde o experiente piloto de 37 anos permaneceu até domingo. Uma semana após o acidente, o antigo campeão do mundo pôde deixar o hospital.
https://www.instagram.com/p/CufirFXNQV-/
“Estou a sar do hospital exatamente uma semana depois de entrar nele”, começou por dizer no post que colocou no Instagram. “Tenho muitas pessoas a agradecer, mas especialmente a toda a equipa médica. Que trabalho incrível todos eles fizeram. Além disso, agradeço aos meus patrocinadores técnicos Dainese e Shark Helmets por fazerem um trabalho inacreditável.
“Tenho dez costelas direitas fracturadas e três dessas costelas com fratura dupla, então essencialmente 13 fraturas na caixa torácica direita (não é o ideal para quem gosta de rir!). Além disso, uma fractura no tornozelo esquerdo, mas isso não conta quando as costelas estão envolvidas. Esse é essencialmente o primeiro obstáculo feito. Agora vou me concentrar na recuperação e no tempo com a família e amigos para o meu regresso.” Concluiu Sykes na sua mensagem para os fãs.