WSBK, Teste Barcelona (Final): Bulega bate recorde do circuito na Catalunha
Nicolo Bulega e Toprak Razgatlioglu fecharam os dois de testes em Barcelona separados por apenas 0,027s no final do segundo dia, enquanto o bicampeão Álvaro Bautista caiu no final da curva 10.
Nicolo Bulega voltou a brilhar no final do segundo dia de testes em Barcelona em primeiro lugar e com um recorde de volta rápida, mas o piloto de fábrica da Ducati foi apenas um piscar de olhos mais rápido que a estrela da BMW, Toprak Razgatlioglu. Danilo Petrucci, Andrea Iannone e Jonathan Rea seguiram-se na classificação dos mais rápidos no circuito de Montmeló.
Primeiro a ultrapassar a barreira de 1m41s pelo segundo dia consecutivo, o estreante Bulega saltou para o topo da tabela de classificação no início da tarde. Jonathan Rea rapidamente juntou-se a Bulega, ficando a menos de um décimo do atual campeão do Supersport.
Alex Lowes sofreu uma queda na curva cinco e, como resultado, partiu o guiador do lado esquerdo da Ninja ZX-10RR. Depois de uma manhã difícil, Danilo Petrucci impulsionou-se na classificação com um tempo de volta bom o suficiente para chegar a P3. O dia de Petrucci melhorou muito quando ele foi o mais rápido, no entanto, rapidamente se transformou num desaire para o italiano, que caiu momentos depois na curva 10. Lowes sofreu uma segunda queda na mesma curva.
Depois de um ligeiro susto na curva 1, Bulega recuperou para ser o mais rápido com um novo recorde de volta em Montmeló: 1:40.172 minutos. O ataque ao tempo tardio de Toprak Razgatlioglu fez com que o piloto da BMW ficasse a somente 28 milésimos de tirar o primeiro lugar a Bulega.
Fotos WorldSBK.com
- Tweet
-
- Pin It