WSBK, Scott Redding ‘Ganhei muita confiança e foi uma grande mudança’
Scott Redding teve um fim de semana muito bom no Reino Unido. O piloto britânico conseguiu rodar regularmente no top 5 durante todo o fim de semana e fez o melhor resultado da época no domingo na 4ª posição da geral.
Em declarações para o Crash.net, Redding falou sobre o seu fim de semana em Donington Park.
– Estou contente com a forma como o fim de semana correu e como terminou. Ganhei muita confiança e foi uma grande mudança para um fim de semana de corrida. A Superpole Race não foi boa, mas também não foi má. Se me tivessem dito isso [que seria quarto na Superpole Race], ter-te-ia arrancado o braço. Não estou totalmente satisfeito porque acho que podia ter estado no pódio, mas cometi um pequeno erro no início.
Acrescentou ainda sobre a corrida 2: ‘Na Corrida 2 senti-me muito bem, tentei apenas manter-me calmo. Não queria fazer nada de estúpido e não ia bater os dois primeiros. Por isso, mantive-me na minha posição e depois o Alex [Lowes] passou-me e eu fiquei lá, a sentir-me bem, mas estava a ter dificuldades com o travão. Tive de o ajustar cinco vezes por volta e depois estava a ter dificuldades com o “arm-pump”, andando com um braço. Estava a tentar controlar o espaço atrás, controlar o espaço à frente e cometi um pequeno erro.’
Imagem:© Randy van Maasdijk & RvM Photography