SBK: Polícia italiana investiga acidente de Nicky Hayden
Ontem enquanto um realizava um treino de bicicleta na região de Rimini, Nicky Hayden foi vítima de um violento atropelamento por um automóvel, que deixou o piloto da Honda no Mundial de Superbikes entre a vida e a morte.
Menos de 24 horas depois deste infortúnio a polícia italiana está já a investigar o caso de modo a tentar perceber qual foi a dinâmica do acidente. Tudo terá ocorrido pouco depois das 14h, hora italiana, quando Nicky Hayden que rodava sozinho, e não com um grupo de ciclistas como foi inicialmente referido, foi atropelado por um automóvel que tinha ao seu volante um condutor italiano de 30 anos.
Ao que já foi possível apurar o embate foi tão forte que Hayden terá ‘aterrado’ sobre o vidro dianteiro do automóvel, que pelas imagens disponibilizadas pelo site ‘Rimini Today’ ficou em muito mau estado. Em seguida o piloto norte-americano terá caído para o asfalto, enquanto a sua bicicleta de treino ficou completamente destruída.
Neste momento as autoridades policiais italianas estão a tentar reconstruir o momento do acidente para que seja possível apurar responsabilidades.