SBK, Indonésia: Tom Sykes: Os ‘bons pilotos’ fazem a diferença no molhado
Tom Sykes atribuiu a impressionante série recente de resultados da BMW no campeonato de Superbike com tempo húmido, ao fato de ter ‘bons pilotos’, pois eles ‘podem contornar algumas das limitações da moto’.
O campeão do mundo de 2013 acredita que os cinco pódios da BMW no Mundial de SBK em 2021, todos com chuva, se devem ao fato de ter pilotos que podem compensar as limitações da moto. Isso aconteceu depois de Michael Van Der Mark repetir a sua vitória na corrida ‘wet’ da Superpole em Portimão com outro pódio na segunda corrida de Superbike em Mandalika.
Os outros três pódios ocorreram em Donington Park no início do ano, com Sykes a conquistar um segundo e um terceiro lugares em condições húmidas. No seco, a marca alemã tem estado consistentemente atrás da Yamaha, Kawasaki e Ducati em 2021, razão pela qual Sykes foi questionado se a BMW tem uma vantagem no molhado, dados os seus resultados recentes. No entanto, o piloto do Reino Unido atribuiu isso à marca ter ‘bons pilotos’, ao contrário do fabricante alemão ter uma moto melhor equipada para as condições acima mencionadas.
“A BMW é boa no molhado? Resposta simples, acho que os bons pilotos podem contornar algumas das limitações da moto e chegar mais perto de onde merecemos estar”, disse Sykes à Crash.net.
“Obviamente, em condições de seco não se pode contornar tanto os problemas, mas na Indonésia acho que foi uma abordagem um pouco diferente dos dois pilotos da BMW e é ótimo, estou feliz pelo Michael (Van Der Mark) porque é um resultado que ele merece.”
Tom Syke que agora termina um período de dois anos com a BMW e, embora 2021 tenha sido a sua melhor campanha das duas, foi para ele uma temporada “agridoce” depois de falhar várias corridas devido a uma concussão.
“Eu diria que foi uma temporada de duas metades e uma que foi agridoce. Só tenho que dizer o que é o que é. Acho que as coisas durante a temporada foram complicadas, tivemos de tentar desenvolver e correr ao mesmo tempo, o que é uma tarefa bastante complicada. Normalmente, neste nível de corrida, precisamos de nos concentrar na configuração da moto para as corridas, mas infelizmente fui surpreendido por algumas decisões tomadas pela equipa em agosto e, obviamente, isso deixou com um sabor um pouco estranho. Mas, no geral, talvez possa olhar para isso com alguns pontos positivos.” Concluiu o experiente piloto de 36 anos que concluiu a sua campanha de 2021 com um bom 5º lugar na segunda corrida na Indonésia.
hiv negative dating an hiv positive gay man https://speedgaydate.com/
caesars casino free slots https://2-free-slots.com/
igt slots online for free https://freeonlneslotmachine.com/
free slots machines https://candylandslotmachine.com/