SBK – Guintoli: “Quero continuar a pilotar uma moto competitiva”

Por a 31 Agosto 2016 13:16

A Yamaha anunciou ontem que Alex Lowes e o novo recruta Michael Van der Mark serão os pilotos da insígnia nipónica para a próxima época, naquele que será o segundo ano da Yamaha em termos oficiais no Mundial depois do regresso em 2015.  A contratação de Van der Mark fez com que Sylvain Guintoli, atual piloto da Yamaha, fique sem equipa para o próximo ano e numa fase em que os lugares das principais equipas para 2017 já estão ocupados.

A competir no Mundial de Superbikes desde 2009, Guintoli revelou que neste momento “nada está decidido quanto ao meu futuro. Tinha um contrato de um ano com a Yamaha e neste momento estou atento a todas as opções. O meu objetivo é continuar no Mundial e com uma moto competitiva. Se não conseguir uma moto que me permite lutar pelos lugares da frente então logo veremos o que acontece. Ainda existem algumas opções, mas não são muitas”.

Campeão do Mundo em 2014, Sylvain Guintoli explicou que desde esse momento que tem estado bem. “O ano passado tive a forte oposição do meu colega, Michael Van der Mark, mas mesmo assim conseguiu ficar à sua frente no campeonato. Este ano também estive bem até ter fraturado um tornozelo em Imola, por isso espero agora regressar até ao final da época ao nível em que estava. No próximo ano gostaria de estar aos comandos de uma moto competitiva e lutar com a Kawasaki e Ducati”.

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x