SBK, 2021: A nova Ducati Aruba
Num vídeo em que muitos dos elementos da equipa falaram, a Ducati apresentou a sua formação para 2021, concluindo com palavras dos dois pilotos num vídeo que pode ser visto aqui.
“Desde 2015 que representamos a Ducati no mundial de Superbike e só estamos à espera daquela último passo para nos voltar a colocar no topo” –diz Stefano Cecconi, diretor da equipa de SBK.
“Naturalmente com a Ducati, esperamos sempre estar no topo… Em última análise a Superbike representa a filosofia da marca da paixão e o desenvolvimento tecnológico que depois é disponibilizado a todos os apaixonados!” –remata Cláudio Domenicali, CEO da Ducati.
Scott Redding disse por sua vez:
“O ano passado, entre conhecer as pistas, habituar-me à Moto e aos pneus, e ao formato da SBK, tive muito que aprender… este ano, isso está tudo no bolso e espero conseguir um lugar melhor!”
Michael Ruben Rinaldi:
Já tinha estado na Aruba, vencemos as Superstock 1000 juntos, de que me orgulho muito, e espero que toda a equipa se orgulhe também, porque prova que estávamos a trabalhar da forma correta e foi o que me permitiu ingressar da equipa de fábrica e apontar mais alto!”