EWC: Gregg Black ingressa na Suzuki Endurance Racing Team
Campeã do mundo de resistência por equipas em 2015 e 2016, a Suzuki Endurance Racing Team pretende recuperar na época 2017/2018 o título perdido a época passada para a rival GMT94 Yamaha.
Para além de ter perdido o título a Suzuki Endurance Racing Team viu também Anthony Delhalle desaparecer numa queda durante uma sessões de testes e o seu líder histórico, Dominique Méliand, estar afastado das corridas devido a razões de saúde.
Depois de um ano difícil é tempo de voltar à luta e na máxima força. Para a primeira ronda da temporada de 2017/2018, o Bol d’Or, a Suzuki vai a jogo com a GSX-R1000 versão 2017 e contará já com Dominique Méliand nas boxes.
Quanto a pilotos os consagrados Vincent Philippe e Etienne Masson continuarão a fazer parte da equipa e terão ao seu lado o reforço Gregg Black, piloto que já passou pelo Junior Team da Suzuki e que tem experiência ao nível das corridas de resistência. De fora do ataque ao 16º título mundial ficou Alex Cudlin, que na época passada tomou o lugar do malogrado Anthony Delhalle, mas demonstrou problemas de adaptação a uma nova realidade.