Endurance, 24H Le Mans: Suzuki distancia-se a 10 horas de prova
Pelas 22:30 de Le Mans, nada tinha mudado na frente, mas o SERT levava agora uma vantagem de 3 voltas sobre os seus perseguidores
Sem alterações na ordem, com a continuada liderança da Suzuki SERT Yoshimura número 1 de Sylvain Guintoli (acima), através de impor um ritmo 1 segundo mais rápido que qualquer outra moto em pista, a Yamaha YART ainda estava em segundo e a Honda FCC France número 5 em terceiro.
A única diferença era que a moto do SERT vinha consolidando a sua liderança, estando já três voltas à frente dos segundos classificados.
Contudo, estes permaneciam com todos os outros muito perto, pelo que qualquer erro poderia trazer grandes mudanças na ordem dos primeiros 5, posição onde a Kawasaki Bolliger se encontrava a 11 voltas dos líderes, com Ondrej Jezek como piloto principal.
Uma mudança assim já tinha acontecido um pouco mais abaixo na liderança da categoria de Superstock, onde a Yamaha Nº 66 de Hedelin/Perret/Lancassagne tinha chegado a 6º, vindo substituir a 55 da National Motos.
Entretanto a Ducati ERC Nº 6 de Gines/Louis Rossi/Masson tinha chegado ao Top 10 a recuperar de uma queda anterior, e havia apenas mais um abandono a registar, para a equipa 101 Yamaha Aviobike, o que fazia 39 motos em Pista após 10 horas de prova, com o tempo a permanecer seco e ameno no Bugatti.