CNV regressa para fechar Julho no AIA
De volta ao Algarve o CNV marca o final do mês de Julho no Autódromo Internacional do Algarve (AIA) três semanas depois da primeira visita da caravana aos 4592 metros e 15 curvas da mais desafiante pista do calendário.
Na sua quarta prova da temporada alinham-se novamente as temperaturas típicas do verão algarvio para uma ronda dupla de corridas onde todos querem vencer as duas corridas agendadas para cada categoria num fim-de-semana que desta vez irá igualmente incluir o dia de sexta-feira reservado a treinos livres para todos os pilotos participantes.
Três dias de motos em pista que irão colocar tanto no Sábado como no Domingo (29 e 30 de Julho) todas as motos na grelha de partida, no Sábado a partir das 15 e 30 quando começa a primeira corrida depois de uma manhã reservada a treinos livres e cronometrados. No Domingo as corridas começam ás 13 horas, um dia onde estarão igualmente os pilotos da Copa BMW RR Iberia.
A defender a liderança nas respectivas classes vão estar Ivo Lopes nas SBK, Pedro Fragoso nas Superstock 600, Dinis Borges nas Supersport 300, Lourenço Vicente nas Moto 5 e Pedro Matos nas Moto 4/85GP, ele que ficou de fora na ronda anterior. Nas restantes classes serão Bernardo Aguiar na classe 1 e Rafael Ribeiro na classe 2 que terão que segurar a sua vantagem pontual na Copa Dunlop Motoval, Rodrigo Amaral na Open, André Capitão na SBK e Raul Felgueiras na Taça Luis Carreira e Frédéric Bottoglieri e João Curva nas Naked Bike 2 e 1 respectivamente.