CEV: Lesão afasta Tomás Alonso do Estoril
O jovem piloto Tomás Alonso vai ficar de fora da próxima ronda do CEV que terá lugar no circuito do Estoril, no fim de semana de 22 e 23 de julho, devido à recuperação da lesão na perna direita, segundo o comunicado revelado esta sexta-feira.
Tomás Alonso que integra a equipa de Miguel Oliveira Fan Club, sofreu uma queda na última ronda do Campeonato Nacional de Velocidade fracturando a tíbia direita e, embora a sua recuperação esteja a ser surpreendente, o médico que acompanha Tomás Alonso , considera que ainda não está apto para regressar aos comandos da sua moto.
Recorde-se que Tomás Alonso é o piloto que a equipa de Miguel Oliveira elegeu para poder lutar pelo titulo nacional na categoria de pré-moto3, e que tinha prevista a participação do jovem de 14 anos nesta ronda do Fim CEV onde o próprio Miguel Oliveira foi vice-campeão.
Este campeonato é considerado a antecâmara do Mundial de MotoGP por onde passam a grande maioria dos pilotos que prende chegar ao patamar mais alto do Mundial de motociclismo.
O regresso de Tomás Alonso à competição deve apenas acontecer no final de julho na segunda passagem do Nacional de velocidade pelo Autódromo Internacional do Algarve