BSB: Campeão Tommy Bridewell junta-se à Honda para defender o título
Campeão britânico de Superbike em 2023 com a Benetts Ducati, Tommy Bridewell correrá pela equipa Honda no próximo ano para defender o seu título no BSB.
Juntando-se à Honda depois de alcançar a ambição de sua vida de glória no campeonato, Tommy, agora dezesseis vezes vencedor de corridas, combina forças com a Honda e a nova Fireblade 2024 para desfender o seu título no BSB. O piloto britânico chega à equipa com uma vasta experiência, uma mentalidade vencedora e ambição de conquistar títulos, mas também com a sua placa número 1 vencedora da série, que ficará orgulhosamente na frente da sua CBR1000RR-R Fireblade SP.
A chegada de Tommy à equipa leva-o a liderar um ataque em três frentes no campeonato de Superbike ao lado de seus companheiros de equipa já contratados, Andrew Irwin e Dean Harrison.
A equipa terá pela frente preparativos de pré-temporada cuidadosamente elaborados antes do início dos testes oficiais no novo ano, antes da abertura da temporada na ensolarada Espanha, no Circuito de Navarra, nos dias 20 e 21 de abril.
“Estou muito entusiasmado por me juntar a uma marca tão prestigiada, é o sonho de qualquer piloto correr pela Honda em algum momento e trazer comigo a placa número 1 é simplesmente fantástico”. Disse Tommy Bridewell.
“O momento parece certo, alcancei os meus objetivos no campeonato e agora estou totalmente focado em defender o título. Estou na Honda para ganhar mais um campeonato. Sempre tomei as minhas decisões por instinto e sempre sigo o meu instinto, a oportunidade aqui na Honda é algo que sempre quis fazer e foi uma decisão fácil de tomar. Escolhi vir para a Honda porque sinto que esta é a melhor equipa para me ajudar a defender o meu campeonato. Pilotar uma moto nova também é muito motivador e estou orgulhoso de ter a placa número 1 para a próxima temporada.” Concluiu.