BSB, 2021, Cadwell: Chuva deixa Australianos no topo
O par australiano Jason O’Halloran e Josh Brookes dominaram as condições molhadas no Campeonato Britânico Bennetts de Superbikes esta manhã
O Warm Up em Cadwell Park foi disputado à chuva, e a dupla, um em Yamaha e ou outro em Ducati, marcaram o ritmo antes das duas corridas desta tarde.
Tommy Bridewell marcou inicialmente o ritmo no início da sessão, depois Andrew Irwin passou para o topo dos tempos, antes de um pequeno acidente no Gancho terminar o seu aquecimento prematuramente, pelo que mais tarde caiu para décimo lugar na única SYNETIQ BMW.
Bridewell voltou então a subir para o topo da ordem, pouco antes de Ryan Vickers e Lee Jackson, antes do piloto da Kawasaki RAF ter saltado para a cabeça dos tempos.
Uma corrida final de voltas mais rápidas colocou O’Halloran no topo e 0,315s à frente do actual campeão Brookes, com Vickers empurrado de volta para o terceiro lugar à bandeira de xadrez.
Bridewell manteve-se no quarto lugar, marginalmente à frente de Jackson e Glenn Irwin na liderança Honda.
Rory Skinner ficou em sétimo lugar, depois de ter eliminado Christian Iddon com Bradley Ray e Andrew Irwin a completarem os dez primeiros.
Bennetts British Superbike, Cadwell Park, Warm Up:
1. Jason O’Halloran (McAMS Yamaha) 1:37.202s
2. Josh Brookes (VisionTrack Ducati) +0,315s
3. Ryan Vickers (RAF Regular & Reserva Kawasaki) +0,364s
4. Tommy Bridewell (Oxford Products Racing Ducati) +0,394s
5. Lee Jackson (FS-3 Racing Kawasaki) +0,598s
6. Glenn Irwin (Honda Racing) +1,380s
7. Rory Skinner (FS-3 Racing Kawasaki) +1,705s
8. Christian Iddon (VisionTrack Ducati) +1,777s
9. Bradley Ray (Rich Energy OMG Racing BMW) +1,811s
10. Andrew Irwin (SYNETIQ BMW) +2,119s