BSB, 2021, Brands Hatch: Jason O’Halloran domina os livres
Jason O’Halloran acabou à frente na sessão livre final do Bennetts British Superbike em Brands Hatch esta manhã, mantendo uma estreita vantagem de 0,293s sobre um ressurgente Josh Brookes em segundo lugar
A chuva noturna trouxe condições completamente opostas às de ontem no circuito de Grande Prémio, embora tivesse parado antes de a sessão ter começado.
As posições continuaram a mudar durante toda a sessão final antes da SUPERPICKS Qualifying and Bike Social Race 1 desta tarde.
O’Halloran, no entanto, apostou na sua reivindicação, estabelecendo a volta mais rápida nos momentos finais para empurrar o líder do campeonato Christian Iddon para o segundo lugar, no entanto o número 1 da Ducati VisionTrack passou para segundo lugar com Brookes no final.
Andrew Irwin foi o líder da segunda fila na BMW em 4º lugar ao passar à frente de Lee Jackson, que tinha estado no topo dos tempos durante as primeiras fases da sessão.
Danny Kent foi o sexto mais rápido, ficando cinco fabricantes diferentes nos seis primeiros lugares para a Buildbase Suzuki, à frente de Tarran Mackenzie na segunda dos Yamaha McAMS, com Tommy Bridewell a ocupar a oitava posição.
Danny Buchan e Glenn Irwin completaram os dez primeiros antes das Qualificações BSB SUPERPICKS esta tarde.
Bennetts British Superbike, Brands Hatch, TL3:
1. Jason O’Halloran (McAMS Yamaha) 1:36.202s
2. Josh Brookes (VisionTrack Ducati) +0,293s
3. Christian Iddon (VisionTrack Ducati) +0,474s
4. Andrew Irwin (SYNETIQ BMW) +0,940s
5. Lee Jackson (FS-3 Kawasaki) +0,984s
6. Danny Kent (Buildbase Suzuki) +1,064s
7. Tarran Mackenzie (McAMS Yamaha) mais uma,288s
8. Tommy Bridewell (Oxford Products Racing Ducati) mais uma,575s
9. Danny Buchan (SYNETIQ BMW) +1,608s
10. Glenn Irwin (Honda Racing) +1,668s