W2RC, Ruben Faria (Honda): “Amanhã é hora da etapa mais difícil”
A etapa de hoje foi dominada pelo espanhol Toscha Schareina, que também corre com uma Honda CRF 450 Rally com preparação do HRC. Nacho foi terceiro, Quintanilla quarto e Van Beveren terminou o dia na 8ª posição.
Na classificação geral, Pablo Quintanilla ocupa o terceiro lugar, com seis minutos e nove segundos de diferença para o líder. Depois do desempenho muito positivo nas duas últimas etapas, Nacho Cornejo subiu para a 6ª posição. Um dos candidatos ao título mundial, Adrien Van Beveren está agora na 8ª posição.
Ruben Faria (diretor de equipa): “Chegámos a meio do Rali de Marrocos com mais um dia justo para a nossa equipa. Nacho Cornejo fez uma grande etapa e terminou em terceiro, enquanto Pablo Quintanilla veio logo atrás dele em 4º e Adrien em 8º. Esta foi mais uma etapa difícil, com muitas pedras e os nossos pilotos estavam lá na frente. Agora o Pablo está em terceiro na classificação geral, Nacho recuperou bastante e está em 6º e Adrien está na 8ª posição. Amanhã é hora da etapa mais difícil e daremos o nosso melhor. Também estamos a defender o nosso título de Campeões Mundiais de Construtores e neste aspecto estamos bem.”