TT: Pedro Bianchi Prata 5º no Serres Rally e melhor piloto português
Pedro Bianchi Prata continua a ser o melhor piloto português no Serres Rally, a maior prova de todo-o-terreno grega, após a segunda tirada. No final dos 252 quilómetros cronometrados, Bianchi Prata foi o sexto mais rápido e com isso manteve o quinto lugar na competição, a mesma posição que ocupa na classe B. O piloto luso está a 34m33s do primeiro posto, que continua nas mãos de Stefan Svitko que à semelhança do dia de ontem foi o mais forte nas pistas gregas.
O atual líder do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Sebastian Bühler, foi o 17º mais veloz, e com isso baixou cinco posições na classificação geral, sendo agora 16º, 13º da categoria B, a 1h11m19s de Svitko. Quanto a Fausto Mota, que está de regresso à competição após a queda sofrida no Rali de Merzouga, esteve em bom plano e subiu mais de 10 posições na geral. O 18º lugar na tirada permitiu a Mota ascender ao 17º posto, 14º da categoria B.
Por fim, Pedro Oliveira subiu 11 lugares na classificação geral e é agora 27º, 19º da classe B. Esta subida deveu-se ao facto do piloto português ter ficado com o 29º tempo na tirada.
Classificações:
Geral
Nota: Estes resultados são ainda provisórios pelo que podem vir a sofrer alterações