TT, Paulo Gonçalves: “O mais importante ainda está por chegar”
Bem se pode dizer que o piloto da Honda é o homem do momento, nesta fase, no panorama do todo-o-terreno mundial. Depois do categórico triunfo no Desafío Ruta 40, Paulo Gonçalves conquistou no passado fim de semana o Inca Challenge, prova de preparação para o próximo Dakar e que disputou-se no Peru, o único país que o evento da ASO vai visitar em 2019.
Um triunfo que sublinha o excelente momento de forma do piloto luso e da própria Honda, pois no espaço de um mês a insígnia da asa dourada venceu três provas do todo-o-terreno na América do Sul: Atacama Rally (Kevin Benavides), Desafío Ruta 40 e Inca Challenge.
“Este foi um teste que correu muito bem, pois vencemos a corrida. Nesta última etapa partia de uma posição que podia complicar tudo, mas o Kevin fez um excelente trabalho a abrir a pista. Consegui puxar ao máximo e assim os pilotos que vinham atrás não me conseguiram apanhar. Estou contente por mim e pela equipa. Esta foi uma corrida de nível elevado. Agora é preciso continuar atento e não relaxar. O mais importante ainda está para vir”, disse Paulo Gonçalves.