TT – Baja Portelegre 500: Arnaldo Martins desiludido

Por a 29 Outubro 2016 19:59

Arnaldo Martins era o espelho da desilusão quando viu a possibilidade de chegar ao título de  campeão nacional de quads, fugir  a já perto do final da Baja Portelagre 500.

O piloto da Motobrioso, sofreu uma queda que  o obrigou a abandonar a prova, quando estava na segunda posição da prova, o que seria suficiente para fazer a festa do título no final da corrida.

“Estava a rolar bem e como se não bastasse estar na do meu adversário mais direto no campeonato, sofri uma queda aparatosa sem sequer saber como. Na local estavam pessoas que me  insultarem e mais grave que isso rapidamente me deixaram sozinho! Haviam garrafas partidas e eu ali no chão. Para mim isto não é desporto.Para mim ser uma pessoa íntegra, com valores e dignificar o nosso desporto da melhor forma, vale bem mais que um campeonato”, sublinhou Arnaldo Martins

O abandono do piloto do Team Motobrioso, acabou por permitir que Roberto Borrego vencesse a Baja Portalegre 500 pela quinta vez entre os quads o que constitui um novo recorde de triunfos na mítica prova alentejana. O piloto de Ponte de Sôr alcançou ainda o título de campeão Nacional.

author avatar
Virgílio Machado
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x