Martim Ventura (DNF), Rally Raid Portugal, Final: “Uma queda bastante forte impediu-me de continuar”
Integrado no bp Ultimate Adventure Team, Martim Ventura não teve a sorte do seu lado na última etapa do bp Ultimate Rally Raid Portugal, realizada na zona de Grândola numa extensão de 102 km.
O piloto da Husqvarna havia alcançado um ótimo 12.º posto absoluto na tirada de sábado e estava determinado em terminar o seu primeiro Rally Raid de sempre em alta. No entanto, o jovem registou novamente problemas e não conseguiu concluir a etapa de hoje tendo abandonado a competição devido a um acidente.
Este e outros problemas técnicos logo desde o primeiro dia de corrida inviabilizaram a sua prestação nesta que foi a sua estreia em competições internacionais: “hoje foi um dia bastante dificil para mim. Pensei que fosse o primeiro dia bom, mas infelizmente tive uma queda bastante forte ao quilometro 19 que me impediu de continuar. Apesar de tudo foi uma experiência boa porque consegui navegar e andar rápido. Foi uma corrida onde aprendi muito e estou grato por ter podido iniciar a minha aprendizagem aqui. Agora quero continuar a trabalhar para chegar a um bom nível” contou MV.
Resultados etapa a etapa
- 17.º no prólogo (6.º Rally2)
- 32.º na etapa 1 (19.º Rally2)
- 17.º na etapa 2 (8.º Rally2)
- 57.º na etapa 3 (34.º Rally2)
- 12.º na etapa 4 (5.º Rally2)
- Abandono na etapa 5
:.
(Foto: A2 Comunicação)