Daniel Jordão, Baja Portalegre, Final: “Não posso deixar de estar contente”
Daniel Jordão apontou as condições meteorológicas como a principal dificuldade na Baja de Portalegre, que terminou no quinto lugar. Ainda assim, o piloto da Husqvarna ficou satisfeito com o resultado, agradecendo a todos os que o ajudaram durante a prova.
“Mais um Portalegre terminado, algo diferente do habitual, condições meteorológicas bastante diferentes entre a parte inicial e final e o meio da corrida. No meio da corrida, levámos com uma grande tempestade em cima, com granizo e muitos relâmpagos, que tornou o piso muito difícil. Consegui ultrapassar todas as dificuldades que o terreno estava a colocar. A minha Husqvarna também se portou bastante bem, não posso deixar de estar contente com este quinto lugar. Sei que ainda há algum trabalho a fazer, sei que posso evoluir e vamos continuar a trabalhar para tentar lutar pelas vitórias”, disse.
“Esta deverá ser também a última corrida do ano, por isso, não posso deixar de agradecer a todos os que me ajudaram, seja durante as assistências, durante a preparação da mota, e aos meus patrocinadores, que muito fazem para eu estar presente nas corridas. Todos conseguem fazer com que eu tenha condições de lutar com as melhores armas possíveis no campeonato. Esse será o objetivo para 2023, vou focar-me apenas no todo-o-terreno, continuarei com a mesma moto, e vamos continuar a trabalhar para estar o mais à frente possível”, referiu.