Daniel Jordão, Baja Dubai: “Não posso deixar de estar muito feliz com o Top 10”
Apesar de ter sido uma participação anunciada à “última hora na Baja Internacional do Dubai, Daniel Jordão deu-se bem na sua estreia no deserto.
Se no primeiro dia vários percalços o relegaram para a 9.ª posição da classe 450cc, este sábado o ex-campeão nacional de TT esteve bastante melhor, terminando a segunda etapa no 6.º lugar.
“Que desafio este…. Entrei pela primeira vez num deserto na etapa inaugural desta prova, por isso as expectativas eram nulas. Não posso deixar de estar muito feliz com o resultado obtido dentro do Top 10 da geral. No segundo dia, já me senti muito mais confortável e baixei bastante a diferença para os primeiros! Tanto para dizer e tanto para agradecer… Fica o pensamento de quando será a próxima vez a meter as rodas nas dunas de um deserto…” disse o piloto da Figueira da Foz.
Depois de um ano preenchido com participações nos campeonatos portugueses de Todo-o-Terreno e Enduro, Jordão fechou a temporada com um 8.º posto final nesta que foi a última ronda da Taça do Mundo de Bajas.
:.
(Foto: Instagram jomotovlog)