Dakar: Joan Barreda retirou recurso apresentado no TAS
Joan Barreda (Honda), retirou o recurso que em maio último apresentou no Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), contra a sanção que lhe foi imposta na quarta etapa do Dakar 2017, por abastecer numa zona neutra.
A penalização que acabou por afastar Barreda e os pilotos da equipa da Honda dos lugares cimeiros da classificação da última edição do Dakar, deu muito que falar e levou mesmo Joan Barreda a recorrer ao TAS.
Contudo o piloto espanhol confirmou agora em entrevista à Marca que acabou por retirar o recurso que foi admitido pelo órgão de arbitragem e que supunha o inicio de uma longa batalha judicial com a ASO, empresa organizadora do Dakar
“Para o bem da minha carreira desportiva, tomei a decisão de retirar o recurso. É o melhor que podia fazer agora e não existe nenhuma marcha atrás na minha posição. Quem sabe algum dia vamos ter mais informações sobre o assunto”, afirmou Barreda.
O piloto espanhol da Honda negou ainda que a decisão tomada tenha surgido na sequência da sua lesão no pulso sofrida no último mês de agosto. “Não não teve nada a ver com a lesão. A lesão aconteceu depois de ter retirado o recurso”, sublinhou.
- Tweet
-
- Pin It
-
EICMA 24: Honda revela um inovador motor V3 a 75º para motos de maior cilindrada5 Novembro 2024 10:07
-
MotoGP, Joan Mir ‘Fiquei bastante preocupado; fui à box dele e ele era o típico Jack’4 Novembro 2024 16:07