CNTT, Raid de Gois: classificação após PEC2
Daniel Jordão, aos comandos de uma Yamaha da classe TT2, piloto da equipa Franco Sport – Competition Team foi o mais rapido na PEC2 do Raid TT a Góis Moto Clube. Tem agora, à partida para a derradeira PEC, 41s de vantagem sobre Salvador Vargas Racing que em KTM TT3 abriu a pista depois de ontem no prólogo ter sido o mais rápido. @Bernardo Megre (Husqvarna) a 1m43s do lider é o 3º classificado e o 1º da Classe TT1.
Arnaldo Martins aos comandos de uma Suzuki foi o mais rápido na PEC2 da competição Quad do Raid TT a Góis. Lidera com uma vantagem de 3m07s sobre o piloto do Franco Sport – Competition Team Luis Engeitado (Yamaha) que ascendeu ao segundo lugar que era ocupado por @Manuel Filipe. Luis Pimenta foi o 2º mais rápido na PEC2 e está a 0,87s de Engeitado.
Duas estreias de motos oficiais
O 26º Raid Paraíso TT de Góis regista nas motos duas presenças de motos apoiadas pelos respetivos construtores. Domingos Santos estreia o Protótipo P510 do construtor português AJP enquanto Armindo Neves estreia a RS 300R do construtor italiano SWM.
Outras estreias
Não sendo estreias de motos são-no, todavia para os pilotos em provas do CNTT. O piloto da Franco Sport Daniel Jordão saltou de uma Yamaha da Classe TT3 para a uma da Classe TT2 enquanto Bernardo Megre compete numa nova equipa com apoio da Jetmar e aos comandos de uma Husqvarna da Classe TT1