CNTT: Novos Polaris RZR Turbo estreiam-se na Ferraria
Serão seis os novos Polaris RZR Turbo que se irão apresentar à partida para a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e do Troféu Polaris RZR que amanhã arranca em Abrantes com destino ao Gavião, onde se desenrolará a restante competição.
Grandes dominadores das temporadas anteriores, os pilotos que continuam a apostar nos veículos do construtor americano Polaris não puderam contar com os novos modelos para a primeira jornada, pelo que é agora grande a expectativa em torno da sua participação. Se o campeão nacional em título, João Dias, continua a ser a grande referência entre os pilotos Polaris, o regresso de João Lopes, por duas vezes campeão nacional, é outra enorme mais-valia. A estes dois pilotos juntam-se Rui Serpa, Pedro Carvalho, Pedro Agostinho, vencedor da classe Promoção em 2017, e o estreante no Campeonato Nacional, António Coimbra, piloto que, todavia, tem no seu currículo duas vitórias nas 24 Horas TT Fronteira.
Com 17 equipas inscritas, seis das quais na classe RZR sem motorização turbo, o Troféu Polaris reúne todas as condições para ser, mais uma vez, uma enorme fonte de animação da temporada. Uma referência especial para os estreantes: Nuno Madeira, Alexandre Silva, Hélder Barreirinhas, Luís Silva e Paulo Fernandes.
De destacar, nesta edição de 2017 do Troféu Polaris, o prémio para o vencedor absoluto a quem será disponibilizado, para a edição de 2018, o mais recente RZR que o construtor americano tiver lançado até ao início desse ano.