CNTT: Arnaldo Martins superior entre os quads
Tal como os homens das motos também os pilotos dos quads já chegaram ao final do Raid TT de Góis, prova inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2017. No final dos dois de corrida a vitória ficou nas mãos de Arnaldo Martins.
Aos comandos do Suzuki LTR 450 o vice-campeão nacional em 2016 não deu hipóteses neste segundo dia de competição ao saltar para o comando da corrida logo após a primeira especial do dia. Com um ritmo regular Arnaldo Martins não mais viria a largar esta posição e foi mesmo o piloto mais veloz nos quatro setores seletivos realizados hoje. A consistência e rapidez do piloto de Cabeceiras de Basto foi tal que na classificação final conjunta moto/quad ficou no segundo lugar a 1m27s do vencedor nas duas rodas, Sebastian Bühler.
No segundo posto e a 3m41s do primeiro lugar ficou Filipe Martins (Kawasaki), piloto que ontem foi o mais rápido no Prólogo, mas que hoje não conseguiu contrariar a superioridade de Arnaldo Martins. António Moreira (Yamaha) fechou o pódio, depois de uma animada luta com Vítor Caeiro (Yamaha), que teve de se contentar com o quarto posto.