Mundial de Trial Indoor: Toni Bou conquista 11º título mundial consecutivo
Confirmando todas as expectativas, Toni Bou, conquistou na noite de ontem em Nice o seu 11º título mundial consecutivo na disciplina de trial de indoor. Tal feito foi conseguido num evento, onde o consagrado piloto espanhol obteve o pleno esta época ao vencer as quatro provas que faziam parte do calendário, feito que já não conseguia há dois anos.
Bou realizou mesmo uma exibição de luxo ao percorrer na final as cinco zonas de obstáculos sem qualquer falha. No segundo posto do evento realizado no Palais Nikkaia e novamente terminando o ano como vice-campeão do mundo ficou Adam Raga.
Jeroni Fajardo completou o pódio e com este resultado garantiu o terceiro lugar no campeonato batendo o experiente Albert Cabestany, que em Nice não conseguiu o apuramento para a final. James Dabill foi quarto e o último a piloto a ter marcado presença na final. O piloto britânico acabou mesmo empatado em termos de pontos penalizados com Fajardo contudo no desempate – percorrer uma zona de obstáculos no menor tempo possível – o espanhol impôs a sua lei.