Faleceu Martin Lampkin
Pai do consagrado Dougie Lampkin, Martin Lampkin faleceu aos 65 anos vítima de doença prolongada. Tal como o seu filho, Martin Lampkin teve uma carreira dedicada ao trial, tendo sido o primeiro campeão do Mundo em 1975 então ao serviço da Bultaco, marca com a qual já havia vencido dois anos antes o Europeu de Trial que há época equivalia ao Mundial.
O britânico esteve grande parte da sua carreira ligado à Bultaco deixando a insígnia espanhola no início da década de 80, quanto esta começou a enfrentar os problemas financeiros que levaram ao seu desaparecimento. Em 1982 quando Martin Lampkin terminou a sua carreira representava as cores da italiana SWM.
Para além do título Mundial e Europeu, Lampkin venceu por três vezes o campeonato britânico de Trial bem como o Scottish Six Days Trial. A estes triunfos juntou ainda quatro vitórias no Scott Trial. Curiosamente anos mais tarde o seu filho, Dougie Lampkin, viria a vencer por mais do que uma vez todas estas competições cimentando o seu nome como uma das grandes figuras da história do Trial.