MotoGP, Miguel Oliveira ‘Sinto que vamos ser uma equipa muito forte’
Miguel Oliveira teve o primeiro contacto com a sua nova moto da Yamaha, a YZR-M1. O piloto português efetuou 60 voltas no total durante o dia de testes de Barcelona e terminou o dia na 17ª posição.
Em declarações para a imprensa do MotoGP, Oliveira falou sobre as primeiras impressões em redor da sua moto e da sua nova equipa.
– Foi um dia positivo, a moto deu-me boas sensações e a equipa. Tive bom feedback de todos e fiquei muito contente por isso, é verdade que foi o primeiro dia para todos, tivemos muitos engenheiros japoneses a ajudar. Para um primeiro dia não podíamos pedir muito mais, pedi algumas alterações ergonômicas na moto para me sentir mais confortável. Estou contente por isso. Foi uma sensação estranha, mas conhecer estas pessoas todas foi um prazer e estou muito contente por estar nesta equipa e sinto que vamos ser uma equipa muito forte.
Acrescentou ainda sobre a moto: ‘A moto é muito amigável e podemos sentir logo isso, mas temos de a tornar um bocado mais rápida, por isso agora estamos a pensar em Sepang porque será a próxima oportunidade para a testarmos outra vez, estou ansioso para chegarmos lá.’
Imagem:Gold & Goose / Red Bull Content Pool
- Tweet
-
- Pin It
-
MotoGP: Quando a Honda impediu Rossi de testar a Yamaha24 Novembro 2024 18:24
-
MotoGP, Jorge Martin: “Não basta ganhar, é preciso algo mais”23 Novembro 2024 13:13