Moto2: Danny Kent sem planos para 2017
O companheiro de equipa de Miguel Oliveira na Leopard Racing, Danny Kent, ainda não deferiu a temporada de 2017. O piloto britânico campeão do mundo de Moto3 em 2015, regressou este ano à Moto2, depois da sua primeira experiência em 2013 e não está a ter uma temporada fácil. No final da primeira parte da época Kent ocupa 21ª posição do campeonato a 9 pontos de Miguel Oliveira que é 17º.
“De momento não existe nenhum plano para o próximo ano. É claro que quero manter-me no campeonato do mundo de Moto2 e que a equipa está a aberta a isso. O que não sei é se quero continuar na Leopard. Atualmente apenas me preocupo em melhorar a minha pilotagem e o meu agente é que está a tratar da próxima época. Mas com os resultados que tenho alcançado até agora de certo que é difícil negociar com outras equipas. Por isso o importante é melhorar e na segunda parte do campeonato fazer melhor que que até aqui para depois pensar no futuro”. Sublinhou Danny Kent em entrevista à Speedweek.com.
O piloto britânico continua a recuperar da lesão que contraiu no GP da Alemanha e nos testes realizados na Áustria, esta semana, revelou não estar ainda a 100%. “Na última rachei algumas costelas quando cai e em Red Bull Ring andamos depressa e as motos de Moto2 não são fáceis com os seus 140kg e como não estou ainda totalmente recuperado senti algumas dores e não forcei. Quero estar recuperado para o arranque da segunda fase da temporada”, acrescentou Danny Kent.