WSBK, Toprak Razgatlioglu ‘Teria adorado estar de volta à grelha de partida em Cremona’
Toprak Razgatlioglu teve um acidente infeliz na segunda sessão de treinos livres em Magny-Cours numa secção rápida e embateu contra a parede. O piloto da BMW teve muita sorte em escapar com um ligeiro pneumotórax. No entanto, o fim de semana de corrida em França chegou ao fim para o líder do campeonato do mundo e a sua vantagem sobre o piloto da Ducati Nicolò Bulega diminuiu para 55 pontos.
O piloto turco em declarações, segundo o site https://www.speedweek.com, falou sobre a sua recuperação e quando espera estar de volta à competição.
– Teria adorado estar de volta à grelha de partida em Cremona, mas a recuperação está a demorar mais tempo do que eu esperava inicialmente. É importante que eu recupere totalmente e o meu objetivo agora é poder voltar à minha BMW no próximo fim de semana de corrida em Aragón. Mas temos de esperar para ver e dar um passo de cada vez. Uma coisa é certa: assim que puder e a minha saúde o permitir, estarei de volta à luta pelo Campeonato do Mundo! Para Cremona, estou a fazer figas para a minha equipa e espero ver a M1000RR de volta à frente e no pódio.
Imagem:©Foto: Randy van Maasdijk & RvM Photography