WSBK, Remy Gardner ‘Portimão é uma das minhas pistas favoritas’
Antes da ronda portuguesa, Gardner foi novamente chamado pela equipa Monster Energy Yamaha MotoGP para o GP de Inglaterra. Depois de um fim de semana produtivo, o piloto australiano está ansioso por voltar à sua Yamaha R1.
Da última vez em Most, Gardner teve um fim de semana forte, terminando entre os cinco primeiros no domingo em ambas as corridas. Aegerter também estava a caminho de duas corridas sólidas, mas só o azar lhe negou bons resultados em solo checo e agora procura a redenção.
Em declarações para a imprensa da Yamaha Racing, Gardner falou sobre as suas expectativas para o fim de semana em Portimão.
– Vai ser o meu quinto fim de semana de corrida nas últimas seis semanas! Estou a desfrutar do meu tempo e estou grato à Yamaha que me deu novamente a oportunidade de correr no MotoGP. Agora é altura de nos concentrarmos novamente no nosso Campeonato; estamos a ter um bom momento e precisamos de o manter vivo. Além disso, Portimão é uma das minhas pistas favoritas e no ano passado tivemos uma ronda muito boa, por isso estou ansioso pela próxima ronda e estou ansioso por ver todos os pilotos novamente!
Imagem:Yamaha Racing