WSBK, Remy Gardner ‘Podemos ter um fim de semana forte em Itália’
Gardner está ansioso por desfrutar de uma ronda forte num novo local para o WorldSBK. De facto, o Circuito Italiano será a sua primeira aparição no Campeonato do Mundo, com o piloto australiano a ter completado uma excelente sessão de testes em maio, estabelecendo a volta mais rápida da geral nesse dia. Depois disso, o 87 e a sua equipa estão confiantes para enfrentar um bom fim de semana em Cremona.
Depois das sessões de treinos de sexta-feira e da qualificação da Superpole, a Corrida 1 terá início às 14:00 locais de sábado, com a Corrida 2 a começar exatamente 24 horas mais tarde no domingo, depois do SPRC às 11:00.
Em declarações para a imprensa da Yamaha Racing, Gardner falou sobre as expectativas para o fim de semana.
– Em primeiro lugar, gostaria de dar as boas-vindas ao Marvin à nossa equipa, desejando novamente uma recuperação rápida e total ao Domi. Penso que Cremona pode ser uma ronda interessante. É um novo local e quase toda a gente vai correr aqui pela primeira vez, por isso tudo pode acontecer. Em maio tivemos uma sessão de testes muito positiva, por isso estou ansioso por ir para a pista e estou confiante de que podemos ter um fim de semana forte em Itália.
Imagem:Yamaha Racing