BSB, Oulton Park: Buchan lidera livres na Kawasaki
Danny Buchan liderou a última sessão de treinos livres do British Superbike em Oulton Park, esta manhã, impedindo Jason O’Halloran e Bradley Ray de manterem a sua posição no topo dos tempos durante toda a sessão antes da Qualificação.
Buchan tinha estabelecido a sua marca no início da sessão e continuou a subir o seu ritmo para manter a sua Kawasaki FS-3 no topo dos tempos à bandeira xadrez, impondo uma vantagem de 0,455s no final do treino livre 2.
Jason O’Halloran tinha marcado o ritmo ontem para a Yamaha McAMS e manteve-se na segunda posição, apenas 0,009s à frente de Bradley Ray, que teve uma forte sessão com a BMW Synetiq.
Christian Iddon foi o quarto mais rápido da Ducati VisionTrack, o quarto fabricante diferente entre os cinco primeiros, quando se manteve à frente de Luke Mossey na BMW Rich Energy OMG Racing.
Tommy Bridewell foi o sexto mais rápido, depois de ter corrido entre os três primeiros no início da sessão, com o piloto da Ducati Oxford Products a terminar à frente de Kyle Ryde e Andrew Irwin para a Suzuki Buildbase e a Honda Racing, respetivamente.
Josh Brookes foi nono na segunda das Ducatis da VisionTrack à frente de Peter Hickman, que completou o top 10 na BMW Global Robots.
Bennetts British Superbike, Oulton Park, TL2
- Danny Buchan (Rapid Fulfillment FS-3 Kawasaki) 1m:34.819s
- Jason O’Halloran (McAMS Yamaha) +0.455s
- Bradley Ray (SYNETIQ BMW) +0.464s
- Christian Iddon (VisionTrack Ducati) +0.638s
- Luke Mossey (Rich Energy OMG Racing BMW) +0.706s
- Tommy Bridewell (Oxford Products Racing Ducati) +0.775s
- Kyle Ryde (Buildbase Suzuki) +0.918s
- Andrew Irwin (Honda Racing) +1.013s
- Josh Brookes (VisionTrack Ducati) +1.021s
- Peter Hickman (Global Robots BMW) +1.065s