Triumph com recorde de vendas em Portugal no último ano

Por a 26 Janeiro 2017 12:33

A Triumph encerrou o último ano com resultados bastante positivos em termos globais. Para tal situação deveu-se o lançamento por parte da marca de Hinckley de inúmeros novos modelos, com destaque para a nova gama Bonneville e para a renovação da gama Adventure, entre outros. A Triumph investiu nada menos que 33 milhões de euros em investigação e desenvolvimento (mais 2 milhões que em 2015). Um investimento que se viu reflectido nas 56.812 unidades vendidas em todo o mundo, o que representa um crescimento de 4,3% relativamente ao ano anterior (53.812 unidades).

Portugal com crescimento inédito

Igualmente a acompanhar estes resultados esteve o mercado português. Em 2016 assistiu-se a um número recorde  de unidades matriculadas. De janeiro a dezembro matricularam-se 168 motos Triumph no nosso país, o que representa um crescimento de 66,3% face ao ano anterior (dados ACAP). O melhor desempenho desde que a KMS assumiu a representação em Portugal da marca britânica.

“Este resultado espelha o excelente ciclo de produto em que a marca se encontra actualmente.  Contudo não é só igualmente o reflexo de um processo de recuperação e consolidação da marca em Portugal que a KMS iniciou em 2013 e que iremos prosseguir com a mesma paixão e profissionalismo”, explicou Vitor Sousa, director de vendas e marketing da Triumph Portugal.

O modelo mais vendido da Triumph em Portugal no último ano foi a nova Street Twin, a primeira representante da nova família Bonneville a chegar ao mercado, seguida da Tiger 800 nas suas mais diversas versões. De modo a manter esta tendência a Triumph tem já em mente o lançamento de novos produtos e a remodelação das lojas existentes em Lisboa e Porto.

author avatar
Alexandre Melo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x