WMX: De Baets MX e Lotte van Drunen continuam juntos em 2025
A equipa De Baets MX e Lotte van Drunen vão continuar a sua colaboração em 2025. Ambas as partes tiveram uma época de grande sucesso, na qual a holandesa Van Drunen conquistou o título mundial feminino pela primeira vez na sua carreira.
Depois de terem trabalhado juntos durante um ano, vão trabalhar nos pequenos pormenores este inverno para poderem começar o próximo ano ainda mais fortes. Ambas as partes estão, por conseguinte, satisfeitas por prosseguirem a sua cooperação e estão confiantes no êxito de mais uma época. O Campeonato do Mundo Feminino terá início a 5 de abril em Riola Sardo, na Sardenha, e é aqui que ambas as partes querem começar a época em força.
Lotte van Drunen
Para além de van Drunen, a equipa também vai apoiar dois talentosos pilotos de 125cc. Tyla van de Poel já mostrou várias coisas boas este ano e ganhou muita experiência. No próximo ano, van de Poel espera continuar a sua tendência ascendente no Campeonato EMX125, de modo a poder crescer para o top 10.
Tyla van de Poel
Ao lado de van de Poel, o dinamarquês Bertram Thorius vai correr na classe EMX125. Thorius vem do programa Yamaha Blu Cru, onde conseguiu vencer as classes 65cc e 85cc no passado. Este inverno vai treinar sob a tutela de Kenny van Dueren para estar pronto para dar o passo para a classe mais pesada de 125cc.
Bertam Thorius
Danny de Baets, proprietário da equipa, comentou: “Estou muito satisfeito por poder trabalhar com esta equipa talentosa em 2025. Conseguimos conquistar o título mundial este ano com Lotte van Drunen e é claro que vamos fazer tudo o que pudermos para o prolongar. Além disso, o meu coração está na classe de 125cc e estou feliz por ajudar estes talentosos rapazes no seu próximo passo para o topo. Quero agradecer à Yamaha pela confiança e vamos fazer tudo o que pudermos para pontuar o mais alto possível.”
Imagens: Fullspectrum Media