Vídeo AMA Supercross 250, Arlington: A vez de Cameron McAdoo
Segunda prova do campeonato AMA Supercross 250 Costa Este, segundo vencedor diferente! E, desta vez, o formato “Triple Crown” ajudou a “apimentar” os acontecimentos em Arlington!
Cameron McAdoo (2.º/3.º/1.º) entrou na última das três Finais da noite empatado em pontos com Jett Lawrence (4.º/1.º/10.º) e Austin Forkner (1.º/4.º/10.º) – ou seja, quem ganhasse esta corrida, subiria ao degrau mais alto do pódio!
McAdoo arrancou na frente e jamais seria “destronado” da liderança. O piloto da Kawasaki nunca olhou para trás, fez a “sua” corrida e conquistou a pontuação máxima na jornada texana.
Jett Lawrence cometeu dois erros graves. Depois de ter caído no arranque da primeira Final, o australiano voltou a cair na curva inicial na última corrida da noite e saiu na 19.ª posição.
Com um ritmo alucinante, o piloto da Honda chegou ao 3.º posto na oitava volta! Mas… cruzou a trajetória em pleno voo num salto e “chocou” no ar com Austin Forkner… a queda de ambos foi inevitável e o piloto da Kawasaki já não retomaria a corrida.
O 10.º lugar de Lawrence na derradeira Final fê-lo perder a 2.ª posição na classificação geral para Jeremy Martin (9.º/2.º/3.º). Já fora dos lugares do pódio, Mitchell Oldenburg (5.º/6.º/5.º) e Jordon Smith (6.º/10.º/7.º) fecharam o Top 5 na frente do brasileiro Enzo Lopes (11.º/7.º/6.º).
Fique com o vídeo resumo da prova de Arlington!
:.
(Foto e Vídeo: Supercross)