Tomás Santos vence na Moçarria
Tomás Santos foi o vencedor entre os Infantis A em mais uma ronda do campeonato nacional de Motocross realizada desta feita na pista ribatejana da Moçarria. Esta foi a terceira prova para o campeonato dos pilotos mais jovens, depois do Granho e de São João da Pesqueira e ao assinar a sua quarta vitória em mangas de forma consecutiva o pequeno piloto da KTM assumiu mesmo o comando do campeonato.
Na primeira manga Tomás Santos saltou para a liderança desde os primeiros metros e foi dele o primeiro lugar em todas a dúzia de voltas de corrida, fechando o duelo inaugural com mais de 19 segundos de vantagem sobre Martim Maria, que depois de se atrasar na segunda volta encetou uma recuperação que o levou ao degrau intermédio de pódio a duas voltas do final, quando passou Alexandre Costa, com este a perder ainda antes da bandeira de xadrêz o terceiro lugar para Rodrigo Barros já na derradeira passagem pelo traçado ribatejano.
Na segunda corrida Tomás Santos voltou a ser dono e senhor da primeira posição e no final das 13 voltas realizadas abraçou a bandeira de xadrêz com mais de seis segundos de vantagem sobre Alexandre Costa, que esteve sempre em segundo. Alteração apenas no terceiro lugar que ficou nas mãos de Martim Maria. O piloto era apenas sétimo no final da primeira volta, mas foi subindo na classificação para entrar no pódio a duas voltas do final quando passou Rodrigo Barros.
Tomás Santos venceu assim a geral da prova na frente de Martim Maria e Alexandre Costa, assumindo o comando do campeonato com uma dezena de pontos face a Costa, o vencedor de ambas as mangas na abertura realizada no Granho.