Paulo Alberto, Motocross Brasil, C.Grande: “Senti-me bem com a moto e comigo mesmo”
Paulo Alberto foi um dos protagonistas da quarta etapa do campeonato do Brasil de Motocross no passado fim-de-semana em Campo Grande, estado de Mato Grosso do Sul.
Autor do 2.º melhor tempo nos treinos, o piloto da Yamaha sofreu uma queda nos instantes iniciais da primeira manga depois de um toque num piloto que aterrou “curto” num salto. O leiriense teve que sair do fundo do pelotão para tentar recuperar o prejuízo e, depois de uma fantástica prestação, cortou a meta em 3.º.
Na segunda corrida, o “Paulinho” teve uma bela luta com o seu companheiro Fábio Santos e, após liderar a maior parte da manga, acabou por perder a liderança. Problemas com a sua visão, não permitiram que voltasse ao comando, finalizando assim na 2.ª posição.
“Senti-me bem com a moto e comigo mesmo. Infelizmente, na primeira manga tivemos uma queda e tive que recuperar da última posição até à 3.ª, por isso foi uma boa recuperação. Na segunda manga, lutei com o Fábio durante toda a corrida, mas terminei em 2.º depois de andar na liderança. As corridas são assim mesmo. Muito obrigado a todos. Vamos para a próxima!” disse o n.º 211 no final.
Terminou assim a senda vitoriosa de Paulo Alberto. Foram 61 dias sem perder qualquer corrida, tanto no Brasil como em Portugal.
No dia 17 de Setembro, Limeira recebe mais uma ronda do Brasileiro de Motocross e o português vai tentar voltar aos triunfos. Força Paulinho!
:.
(Foto: Yamaha Brasil)