MXGP: Arminas Jasikonis de Honda em 2018
A Honda RedMoto Assomotor divulgou a sua equipa para a próxima temporada do Mundial de Motocross (MXGP). A equipa liderada por Alfredo Bevilacqua aposta forte na nova época ao ter garantido a contratação de Arminas Jasikonis, que chega proveniente da Suzuki, equipa que deixou o Mundial em termos oficiais.
O piloto lituano encontra assim porto de abrigo numa equipa onde estará aos comandos da Honda CRF450R, isto depois de em 2017 ter obtido no Grande Prémio de Portugal, em Águeda, o primeiro pódio absoluto na classe maior do Mundial de Motocross.
Jasikonis terá ao seu lado o búlgaro, Petar Petrov, piloto de que vem do Mundial de MX2, onde competiu nos últimos anos. Desta forma a equipa italiana muda por completo o seu alinhamento de pilotos para 2018, pois o ano passado teve nas suas fileiras o italiano Alessandro Lupino e o suíço Valentin Guillod.
A Honda RedMoto Assomotor revelou também que estará a competir no Europeu de 250cc, sendo que, nessa categoria de promoção, os pilotos serão Alberto Forato e Mathys Boisramé.