Gautier Paulin fora do GP de França de MXGP
O piloto do Honda HRC, sofreu uma violenta queda ontem quando liderava a corrida de qualificação que o levou a abandonar a corrida. Assistido pelos médicos da prova, Paulin, foi suturado com alguns pontos no sobrolho e apesar de fisicamente estar bem, o inchaço na zona do olho direito era esta manhã bastante evidente o que comprometia a visão ao piloto francês.
Assim a equipa da Honda em mutuo acordo com Gautier Paulin e a equipa médica decidiram que o piloto não vai participar este domingo no GP de França, décima ronda do Mundial de MXGP e a prova onde Paulin corria perante o seu público.
“Estou bastante decepcionado por não poder correr, mas isto são as corridas e por vezes acontece. Sinto muito pela equipa e pelos fãs, mas estou bastante motivado. Ontem estava a andar para ganhar e hoje queria ganhar. Estou bastante revoltado por não ser capaz de correr hoje mas o inchaço não me permite ter uma boa visão. Sei que vai melhorar dentro de 3 ou 4 dias mas hoje não vai ser possível correr”, sublinhou o piloto da Honda.