AMA Pro Motocross 450: O que eles disseram
A pista de Thunder Valley, situada a poucos quilómetros de Denver, foi palco no sábado de corridas espetaculares do campeonato americano outdoor de motocross. Sempre muito rápido nas largadas, Justin Cooper lutou pelo triunfo em ambas as mangas de MX450, mas foram os irmãos australianos, Jett e Hunter Lawrence que mais brilharam nas corridas de sábado.
Jett Lawrence (1º), Team Honda HRC
“Quando entrei na segunda manga as minhas pernas estavam em frangalhos, mas fui fundo e continuei a dizer a mim próprio para ficar lá (com os líderes). Capitalizei um erro do Hunter (Lawrence) e continuei a perseguir o Justin Cooper. Não esperava necessariamente estar aqui em cima em primeiro, mas é uma sensação fantástica depois do terrível fim de semana passado.”
Hunter Lawrence (2º), Team Honda HRC
“Tive um pequeno erro mas foi uma boa corrida. Foi fixe ir até ao fim. Fizemos uma grande mudança durante a semana e acho que valeu a pena para nós dois (Jett e eu).”
Justin Cooper (3º), Monster Energy Yamaha Star Racing
“Foi um dia espetacular. Consegui os dois holeshots e liderei durante 25 minutos. Tentei o meu melhor, mas eles (os Lawrences) estavam a andar demasiado bem. Dei tudo o que tinha e estou muito contente com o desempenho de hoje.”