A lista dos regressos ao MXGP
O campeonato do Mundo de MXGP, chega hoje à Letónia para a segunda ronda da temporada em piso de areia. Uma jornada que fica marcada pelo regresso à competição de alguns pilotos que estiveram ausentes das últimas jornadas do Mundial de Motocross devido a lesões.
Saiba quem são os pilotos que tiveram alta médica para estarem de regresso à competição já a partir deste GP da Letónia.
Rui Gonçalves – O piloto que carrega a bandeira de Portugal no MXGP está finalmente de regresso à competição, depois de ter sofrido uma grave lesão num dedo em fevereiro que o afastou das cinco provas de inicio de temporada. Regressa à competição numa pista onde já venceu e por isso vão ter de contar com o português da 8Biano Massignani.
Ben Townley – Depois de um vírus que o afetou no fim de semana do GP da Europa, em Valkenswaard, o piloto da Suzuki perdeu as rondas da Argentina e do México. Regressa agora para fazer a sua estreia na pista de Kegums.
Dylan Ferrandis – Vai voltar à acção neste fim de semana, depois de ter começado a treinar com moto no inicio da semana. O tempo vai dizer-nos se Ferrandis está completamente recuperado.
Brent van Doninck – O belga deslocou o quadril à pouco mais de um mês. Está de regresso ao MX2, o que é uma surpresa, mas quer ganhar ritmo e força para estar a cem por cento.
Alex Neve – Tal como Ben Townley, correu no fim de semana passado na Alemanha e vai voltar para a sexta ronda do MXGP à procura de pontos, tal como o seu companheiro de equipa na JK Racing Yamaha, Alfie Smith, que regressa igualmente à competição na Letónia.
Brian Bogers – Fraturou a clavícula em Valkenswaard, durante o GP da Europa. Tal como inicialmente previsto no plano de recuperação regressa à competição este fim de semana o que indica que o tratamento e a reabilitação correu dentro do planeado.