Thomas Lüthi de regresso ao Moto2 em 2019

Por a 13 Agosto 2018 10:51

A Dynavolt Intact GP é uma das poucas equipas que já tem a sua formação definida para a próxima temporada de Moto2. Durante o Grande Prémio da Áustria, no Red Bull Ring, a equipa alemã anunciou a contratação de Thomas Lüthi que fará conjunto com o alemão Marcel Schrötter.

O piloto suíço irá assim regressar a uma categoria que bem conhece, depois de uma passagem não muito bem sucedida, pelo menos até ao momento, em MotoGP, onde defende as cores da Marc VDS. A duração do acordo não foi revelada, mas pelo que foi percebido, no comunicado oficial da formação teutónica, trata-se de uma duração superior a um ano.

“Chegar ao MotoGP foi um sonho tornado realidade, mas nos últimos meses as circunstâncias não tornaram as coisas fáceis. Agora estou contente por ter aberto uma grande porta para os próximos anos. A Dynavolt Intact GP é uma equipa forte, segura e bem organizada, o que permitirá lutar pelas primeiras posições. Estou ansioso por esta capítulo e por dar novamente o máximo em Moto2”, disse o vice-campeão do mundo da categoria intermédia do Mundial em 2016 e 2017.

Esta não deixa de ser uma contratação surpreendente, pois os rumores apontavam para que Xavi Vierge continuasse com as cores da Dynavolt Intact GP. Contudo, o piloto espanhol deverá rumar à Marc VDS, apesar de nada estar ainda oficializado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x