Redding quer moto oficial
Com primeiros testes do ano concluídos Scott Redding começa já a falar de 2017 ainda antes de terminar a primeira corrida do ano e definiu os seus objectivos para a época em que estará com a Ducati da Pramac: assegurar um lugar na equipa oficial da casa italiana no próximo ano.
Depois de dois anos sem sucesso aos comandos de uma Honda e após um renascer de motivação devido a ter encontrado uma moto que adora e um construtor que lhe agrada, o britânico quer mesmo lutar por um lugar na equipa oficial de Bolonha no próximo ano, à semelhança do que fez anteriormente Andrea Iannone.
‘”Ducati é o oposto da Honda. Deram-me uma boa base e querem continuar a melhorar o conjunto de acordo com os meus desejos. Eles querem vencer e não se preocupam com mais nada. Quero conseguir chegar à moto oficial e penso que é isso que eles querem também. Penso que foi mesmo por isso que assinaram comigo, foi uma fórmula que funcionou com o Iannone e penso que irá acontecer igualmente comigo.'”
Todo o ambiente ao redor da sua nova equipa e construtor gerou uma nova onda de motivação em Redding que vai continuar a trabalhar para conseguir mesmo seguir o mesmo caminho de Iannone, que rumou da Pramac para a equipa oficial da Ducati.
[…] ainda Scott Reddin, atual piloto da Pramac, a confessar que desejar estar aos comandos de uma moto oficial, enquanto a formação de Moto2 da Marc VDS esteve em testes no Circuito de […]