Redding e o futuro no seio da Ducati

Por a 5 Maio 2016 13:02

Com a confirmação da transferência de Jorge Lorenzo para a Ducati, as hipóteses de Scott Redding subir à equipa oficial da marca de Borgo Panigale caíram por terra. A isto juntou-se o facto do diretor geral da Ducati Corse, Gigi Dall’Igna, ter confirmado que o companheiro de equipa de Lorenzo será um dos Andrea, Dovizioso ou Iannone.

Em relação a esta decisão, o piloto da Pramac Racing explicou que não ficou “stressado. Se a Ducati estiver interessada de certeza que me irão buscar. Se não me derem a oportunidade de subir terei de procurar outro acordo com a Pramac. A única coisa que posso fazer é demonstrar o meu valor todos os fins de semana”.

Redding explicou ainda as hipóteses rodar sistematicamente na frente com uma moto privado são muito reduzidas. “Não são muitas as vezes em que vemos moto de uma equipa satélite a lutar pelo pódio. Não é isso que as equipas de fábrica querem ver. Desejam que uma equipa satélite dê luta às motos oficiais, mas não querem que os privados sejam superiores, pois não parece bem”.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x