Oliveira: “O fim de semana está a correr melhor do que o esperado”
Miguel Oliveira vai partir da 15ª posição para o Grande Prémio da Catalunha, sétima ronda do Mundial de Moto2. O piloto da Leopard Racing rodou em 1m50,430s, tendo ficado a 1,251s da pole position, que foi da autoria de Johann Zarco. Na primeira metade da sessão o português chegou a rodar perto do top 10 mas não conseguiu evoluir o seu tempo.
“Hoje tivemos de aprender o novo desenho da pista. Com esta mudança a pista ficou mais lenta e tornou-se mais difícil, pois existem muitas mudanças de direcção. Estou satisfeito com o trabalho realizado. Este fim de semana está a correr do que o esperado. A qualificação começou muito bem, uma vez que consegui melhorar o meu melhor tempo em 0,6s”, referiu o vice-campeão do Mundo de Moto3.
Já com a corrida de amanhã em mente, Miguel Oliveira explicou que agora é tempo de “analisar a informação recolhida com a equipa. Penso que podemos melhorar muito moto. Estou confiante para a corrida”.
Porque é que não há nenhum jornalista que nos explique o que se está a passar? Belmonte, help! O Kent e sobretudo o Miguel são melhores do que isto, ou não? a mota é igual à dos outros, não é? estão estes 2 pilotos a ser queimados por quem? pelos Eng.s, pela equipa, por eles mesmos, talvez não dêem bom feed-back, ou não sejam bons a afinar! Disse desde o princípio que era uma asneira o Mig ir para uma equipa onde todos são rookies, andam para ali a apanhar bonés! O Ajo só tem o Zarco, não teria sido possivel o Mig continuar com o Ajo e fazer equipa com o francês? mais um brilhante tuga a passar ao lado por má gestão de carreira, como já disse hoje a propósito dos dos automóveis.