O futuro de Scott Redding e Cal Crutchlow
Numa fase em que se começa a definir o plantel de 2017 do MotoGP, que será marcado por muitas mudanças, Scott Redding e Cal Crutchlow expressaram o desejo em continuar a representar a Pramac Racing e LCR Honda, respetivamente, na próxima época, pese embora em 2016 até ao momento ambos tenham estado aquém das expectativas.
“Penso que vou continuar onde estou, mas ainda não está nada decidido. Não penso que tenha realizado um mau trabalho e acho que a equipa quer continuar comigo. Já falei com o chefe de equipa (ndr: Francesco Guidotti) e ele disse-me que não existe nenhuma razão para que não fique na equipa. Estou confiante que vou continuar na Pramac mais um ou dois anos. Talvez assine o novo contrato durante esta semana ou na próxima semana”, referiu Scott Redding que representa a Pramac Racing desde 2016 e tem contrato com a Ducati, marca da qual a Pramac Racing é uma equipa satélite.
Já Cal Crutchlow, que tem contrato com a LCR até ao final da época de 2017, explicou que a “principal prioridade é continuar com a Honda, mas tenho contrato com a equipa do Lucio Cecchinello e vou honrar esse compromisso. O Lucio tem estado a discutir o contrato da equipa com a Honda, mas até ao momento ainda ninguém falou comigo”.