MotoGP: Dani Pedrosa em dúvida para o GP das Américas
Dani Pedrosa pode ficar de fora da próxima ronda do Mundial de MotoGP que terá lugar nos Estados Unidos após ter sido submetido a uma intervenção cirurgia ao pulso direito, na sequência da queda que sofreu no GP da Argentina.
O piloto espanhol e a sua equipa ainda não decidiram se Pedrosa vai ou não viajar para a próxima ronda do Mundial, ou se no seu lugar vai estar o piloto de testes da equipa Stefan Bradl.
Certo é que Dani Pedrosa, não vai estar recuperado totalmente da lesão na próxima semana, para poder alinhar numa prova exigente como é o GP das Américas. No entanto, por outro lado, o espanhol precisa desesperadamente de pontos, já que soma apenas nove em duas corridas.
Contudo Pedrosa pode vir a marcar presença na primeira sessão de treinos livres para o GP das Américas, a realizar na sexta-feira 20 de abril, para decidir se participa ou não na prova.
Pedrosa é um piloto de enorme talento, cuja carreira tem sido prejudicada por lesões ano após ano, o que é tanto mais de lamentar, porque o talento e competitividade sempre lá estiveram e um título era mais do que merecido.