Jorge Lorenzo: “Não tenho nenhum problema com Rossi”
Apesar de toda a polémica em que esteve envolvido com Valentino Rossi nas últimas provas do ano, Jorge Lorenzo afirmou que não guarda qualquer ressentimento em relação ao seu companheiro de equipa.
Segundo o tricampeão do Mundo de MotoGP, “antes do Grande Prémio da Malásia a relação entre os pilotos era boa, mas depois o Valentino argumentou que o Marc Márquez me estava a ajudar e continuou a repetir essa mensagem. Devido a esse comportamento comecei a ser atacado nas redes sociais, especialmente pelos adeptos italianos. Não tenho nenhum problema com Rossi. Se quiser vir falar comigo estarei disponível. Tudo depende dele”.
O piloto da Yamaha referiu ainda que a formação nipónica necessita de dois pilotos rápidos, apesar do atual ambiente não ser o melhor. “O Valentino é um excelente companheiro de equipa, porque obriga a uma melhoria constante e a aumentar o nível de performance. É muito bom para a Yamaha ter dois pilotos a ganhar pontos e Grandes Prémios, pois aumenta as hipóteses de vencer o título de construtores”, explicou Jorge Lorenzo.