Conheça as auto-avaliações de alguns pilotos à época que terminou
A temporada de 2015 do MotoGP chegou ao fim no passado fim de semana em Valência. Uma vez concluída a temporada é tempo dos habituais balanços e avaliações sobre a época que agora chegou ao fim. Para fazer estas avaliações nada melhor do que saber o que os próprios pilotos pensam sobre a sua temporada.
O atual campeão do Mundo de MotoGP, Jorge Lorenzo, avalia a sua temporada em “8,5, pois faltou regularidade. Em 2010 fui muito mais regular. De resto, consegui obter muito mais pontos do quem em comparação com esse ano. Em termos de velocidade daria um 9, nomeadamente nos últimos Grandes Prémios”.
Já Valentino Rossi referiu que daria “um bom, porque acho que estive muito bem”. Por outro lado, Marc Márquez expressou o seu descontentamento com a temporada realizada. “Não posso estar muito contente porque foi um ano difícil. Em termos de avaliação dou um 6”, referiu o bicampeão do Mundo de MotoGP. Ao contrário do seu colega de equipa, Dani Pedrosa afirmou estar “muito contente com o final da temporada. Não sei dar uma avaliação porque é muito difícil”.